quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Luto-Dia da Saudade

Bom Dia, é com uma dor enorme e sem fim que venho fazer minha homenagem a Raul, espero que tenham gostado, mas tudo que fiz foi muito pouco para descrever o imenso talento de Raul."LUTO" dia da Saudade!




Raul Seixas foi fazer sua viagem no disco voador e nos deixou, mas em todo país suas ideias estarão vivas para a Eternidade,
Raul Seixas o maior ícone do rock nacional, Raul Seixas ou você o ama ou você o odeia, eu o Adoro, Raul é meu mestre e mesmo tendo morrido um ano antes de eu nascer Raul mudou minha vida!




Nesse dia 21 de Agosto milhares de fãs fazem Homenagens ao grande Raul Seixas, uma das mais conhecidas é a passeata em São Paulo, segue abaixo um trecho de passeatas anteriores.



Deixe sua homenagem a Raul em um comentario... Bom Dia.. Toca Raul!!

3 comentários:

Jeniffer Yara disse...

A Arte de ser Raul...só ele sabia!!!

Toca Raul sempre!!!

Sempre em nossas mentes e ouvidos...Sempre em nossos pensamentos e coração...Marca do Rock Brasileiro...4Ever!!!

Bjs

Rock na Sala disse...

Vlw mesmo por todos os comentarios.. Raul eterno... Todos os dias não Só hoje!!Toca Raul!

BRUNO HELENO disse...

raul pra sempre... tenho uma banda independente, NaLaPa, que transgride o rock com outros ritmos assim como ele e na próxima sexta (28/08) vamos fazer um show com nossas músicas e alguns covers (óbvio que vai rolar raulzito). segue abaixo links da banda pra vc conhecer

http://www.myspace.com/bandanalapa
http://bandanalapa.blogspot.com/

um abs